Battlefield 1 ganha novos detalhes.

O designer-chefe Daniel Berlin compartilhou algumas novas informações e também falou sobre como o jogo em geral visa brilhar uma luz sobre elementos da Primeira Guerra Mundial que as pessoas podem não conhecer.

Conversando com GamesBeat, Berlim revelou que a campanha single-player de Battlefield 1 terá vários personagens diferentes. “O jogo vai se concentrar em diferentes histórias e diferentes personalidades de todo o mundo”, disse ele. Um dos personagens jogáveis será uma mulherguerreira beduína que aparece no trailer de anúncio.

Como para o personagem na capa de Battlefield 1, um Afro-Americano da divisão Harlem Hellfighter, Berlim disse que colocando-o na capa a intenção foi de representar objetivo geral da EA de trazer elementos menos conhecidos da 1ª Guerra Mundial.

Berlin confessou que algumas pessoas não sabiam que os Hellfighters Harlem sequer existiam. O jogo vai se concentrar em valorizar a diversidade, que se estende também à história single-player.

“Queremos mostrar a diversidade no jogo”, explicou. “Esse tem sido um objetivo-chave. Você pode ver no trailer que há uma guerreira mulher beduína em um cavalo. Ela é uma personagem jogável na campanha single-player.”

Anúncios

Deixar Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s